sábado, 18 de dezembro de 2010

Não é apenas dezembro. É Natal!!!

Pois é meninas, mais uma consulta se foi.
Entre muita chuva e frio a certeza que está tudo bem para termos nosso bebê acalentou nosso dia tão tumultuado.
Comecei a tomar o ácido fólico. Fiz o exame os exames anuais, e peguei o pedido para os exames.
Em janeiro temos que levar os resultados dos exames mais específicos e começar a conhecer os perfis dos doadores.
Estou feliz e cada vez mais animada.
O natal está chegando e com ele nossa alegria de imaginar que no ano que vem poderemos já estar com o nosso bebê.
O natal é uma época deliciosa para mim. Amo a festa, estar com minha família, comer a ceia que minha mãe faz rir e brincar muito com a minha sobrinha. Este ano não podermos ir para Minas (minha família mora lá), mas estou tão feliz em saber que um pedacinho da minha família vem ficar conosco. Minha avó, meu melhor amigo (um irmão lindo para mim), meus sogros minha cunhada, todos são muito amados por nós. Ano passado eu e a Vih fizemos umas doação para um orfanato aqui perto, mas nada demais. Este ano programamos algo um pouquinho mais organizado. Consegui algumas doações de brinquedos no meu trabalho, vamos comprar mais alguns, vamos fazer uma boa feira de frutas e vamos levar tudo para as crianças. Acho que elas vão gostar bastante.
Bom meninas, este  post ficou muito sem pé nem cabeça, mas é que tinha muitos assuntos e como escrevo pouco acabo “falando” tudo de uma vez, rsrs.
Bjus e abraços Cah

Um comentário:

  1. estamos aqui na torcida... mas torrcendo muito mesmo ! Afinal Mariah precisa ter casa de amiguinho pra passear.
    Ontem Ti disse: a mala da Vivian sumiu estes dias... É triste mas é real (risos)... vcs já fazem parte de nossa vida.
    Bjs Piu

    ResponderExcluir