segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Procurando o girino ideal

Bem, é chegada a consulta de retorno dos exames com o médico da Cah. Eu estava curiosa para conhecê-lo, uma vez que minha excelentíssima havia se encantado com ele logo na primeira consulta. Na sala de espera aquele bando de barrigas proeminentes, só a gente lá dentro tinha cintura com menos de 100 cm. Mas com certeza o sorriso delas era maior - porque era duplo.

O médico é realmente muito legal, muito atencioso e muito tranquilo (leia-se: lento). Eu, ansiosa de nascença, já queria tirar os exames da mão dele (que eu já conhecia decor) e sair dizendo "ok ok ela não tem AIDS, nem Sifilis, nem Hipertireoidismo, nem X nem Y nem Z. Mas não. Esperei e esperei atéééé ele chegar no exame do útero, aquele antipático que apontou o mioma.

Para nossa felicidade, parece que vcs todas estavam certas: ele afirmou que o mioma é super pequeno e não irá interferir na gravidez de forma alguma. Os suspiros de alívio foram por motivos óbvios: a Cah suspirou por saber que seu maior sonho ainda poderia ser realizado; eu por saber que não teria que engravidar no lugar dela.

Enfim, vários UFA's depois, saímos de lá com uma carta de indicação para o banco de sêmen do Paraná. Agora é oficial: vamos escolher o doador! Acho que essa é a primeira diversão que teremos, deve ser muito interessante procurar o girininho ideal no meio de tantos. Nós combinamos que o doador teria as minhas características físicas (contra a minha vontade, é claro, pobrezinho do baby), mas tudo pode acontecer até lá. Ainda não sabemos bem como funciona, o médico explicou que faremos uma entrevista e depois teremos acesso a um login e senha (mudéééérnoo). Já estou eu imaginando praticamente um Facebook da procriação rss.

Aguardem novidades paternalísticas em breve.

9 comentários:

  1. Eeee! Essa parte de escolher o "girino" ideal é embaraçosa mas é legal. Espero que seja a primeira e única escolha!

    Boa sorte!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. ééé tem que ter rabicó de cavalo e gostar de bichos! Eu disse bichOs... Depois contem essa aventura... deve ser divertido :P

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Gentemmmmmm
    Primeiro pq as características iguais as suas? Camila é tãooooooooooooooo mais bonita heheheheh
    Segundo... vc me passa a senha? quero ter acesso aos girinos tb... Alias... eu, como boa entendora de cobras pq não poderia ter a senha?
    amo muito tudo isto !

    OBS: comemorando aqui pela expectativas de voces !
    Piu

    ResponderExcluir
  4. Hehe acho que essa é a parte mais empolgante, né? Eu e a esposa já sabemos todas as características que queremos, na real vamos escolher algumas características diferentes de nós 2, rsssss.

    Beijos e boa sorte, quero saber TUDO sobre a escolha hem?

    ResponderExcluir
  5. Que delicia escolher o doador... escolhemos tb com as minhas características (meio japa!) e fico pensando se a Elis vai nascer japinha ou não... ai ai ai...

    ResponderExcluir
  6. Rsrs, deve ser bem legal e estranho ao mesmo tempo essa situação, já fico aqui rindo e imaginando.
    Sorte nesta fase e em todas as outras, estamos aqui torcendo e curiosas com as novidades.

    Bjos nossos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia!!!! Faz tempinho que não falamos né...
    Estamos felizes e animadas por vcs!!

    Beijinho

    Gy e Su

    ResponderExcluir
  8. Chegou sim!!!! Brigada!!!!! Lindo!!! Ja ta lavando pra ela usar logo!

    ResponderExcluir
  9. Que legal... Devem estar suuuper ansiosas nessa fase! Desejo muita sorte para vocês!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir