segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Trava língua

Esperando notícias e imaginando como devem ser ao vivo as bochechas da Mariah, não há como não nos remetermos ao futuro um pouquinho. Afinal, há poucos meses as mamães mineiras estavam iniciando todo o processo de gravidez e agora lá está a garotinha pulando barriga afora para o colo das duas. Doce final, emocionante início!

Assim, nossas atenções são desviadas para um escândalo gramatical: a Camila terá que fazer uma Histerossalpingografia, um nome que é uma afronta de um exame que dizem ser igualmente difícil de engolir. A ideia genial foi do obstetra, que decidiu tirar a prova da capacidade ovulacional da minha excelentíssima a fins de garantir uma gravidez retumbante. Trata-se de uma espécie de desentupidora de trompas. Admirável medicina ¬.¬


Bem, decidimos fazer o exame antes de contratar o espermatozóide campeão, só para sentir bem o gostinho de cada etapa.

Enquanto isso não acontece, seguimos em uma miserável tentativa de findar o mês percebendo que tudo o que queremos na vida é que o tão esperado abril chegue trazendo consigo uma barriguinha saliente. Eu nem ligo em acelerar o mês do meu aniversário (que se aproxima assustadoramente) só para matar de vez essa ansiedade louca que nos devora.

Beijos a todas e três pulinhos de "Viva!" para a Mariah =]

2 comentários:

  1. Boa sorte no exame e que a barriguinha saliente venha rápido!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ê, minirmanzinhas! E depois desse exame ainda vai ter outro (s)? Pooxa. Parece serviço publico c tanta papelada. haahaha

    Brincadeira, o importante é q os doutores reduzam qqr possibilidade de dar errado. Entao, q venham todos e quaisquer exames, amém!

    ;**

    ResponderExcluir