domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pesadelos

Desde que começamos a corrida em busca do pote de ouro, esta que vos fala, cuja imaginação é tão fértil que poderia engravidar cérebros por aí, vem tendo pesadelos das mais diversas representações: desde os tipos mais dramáticos e sofridos até flashs de bizarrices que nem sequer consigo relatar.
O mais recente aconteceu essa noite e por causa dele passei boa parte do dia olhando torto para a minha excelentíssima, a vilã do meu sonho conturbado.

No sonho, acordei com ela animada dizendo "a bolsa estourou!". Eu corri para o hospital e enquanto brigava para ser atendida de forma decente diante da negligência das atendentes, minha querida deu a luz a um bebê que bem poderia já ter uns 3 meses de vida. Era uma menina loirinha de olhos verdes, igualzinha à Cah quando bebê.

Eu passeei com ela e exibi para todo mundo, apresentei aos meus pais e tios e estava toda saltitante quando, de repente, a ficha caiu: "Ei, mas não fizemos a inseminação ainda" - essa foi a minha constatação corna do momento.
Resultado: a Cah havia se empolgado em uma festinha com colegas e um deles se ofereceu para inseminá-la (jeito meigo de falar). Eu fiz um escândalo, lembro de olhar para a menina e falar: agora ela tem um pai, e aí como ficamos?? (leia-se: sua fdp vc me enfiou tantos galhos na cabeça que não passo mais pela porta de casa). Eu queria  me separar e ficar com a menina, nessa confusão e tormento familiar eu acordei. Fervendo de ódio é claro.

Depois, com a Dona Racionalidade da Silva de volta, pensei muito sobre isso. Lembrei do diálogo do badalado casal de Desejo Proibido, como um desabafo que deve ser o de todas nós que não seremos as mães biológicas da história: "minha maior frustração é não poder engravidar você".


Ahhh se eu pudesse ser um homem por um diazinho sequer, escolheria o dia fértil da minha amada.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoas normais, tem sonhos normais... pessoas anormais... tem sonho bizarros !

    Vc não existe praga... sonha e fica com raiva da patroa? rsssss

    Mas 1 coisa é fato ! "minha maior frustração é não poder engravidar você".

    Mas...depois que o babay nasce, não existe mãe biológica ... somos mães também !

    Me sinto assim com Mariah e vamos lutando contra a lei (da Dilma e da natureza) rssss


    bjs grandes com saudades

    Piu

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.
    Vivian, juro que morri de rir, até qdo vc citou a frase do filme. A minha mulher também já a havia me dito uma vez e dá uma dó tão grande em tudo não ser mais fácil, mais natural.

    Mas, cmo disse a Piu, não importando a ciência, o bebê é das duas. Por amor.

    ResponderExcluir