segunda-feira, 14 de março de 2011

Dívida nossa de cada dia

Não tem nada mais corriqueiro na minha vida do que as dívidas. Fico em dívida com o sono todas as noites e nem dá tempo de terminar o dia seguinte, lá estou eu acumulando dívidas com os clientes, com o estômago, com o pulmão...

Minha esposa diz volta e meia que estou em dívida com ela, e é em dívida com o lazer que tento diminuir essa distância lá no finzinho dos finais de semana. Fico em dívida com meus livros, com a faxina da casa, com meus cães que passam dias com poucos afagos. Isso sem falar nos amigos! Esses daqui a pouco mandarão fatura de cobrança tamanha a dívida que fiz com cada um.

Agora meu filho está perto, estou em dívida com o relógio. Ele me diz que falta um mês apenas para nossas vidas mudarem completamente, e eu fico em dívida comigo mesma por esquecer disso às vezes e pensar que a vida é só uma louca correria.

Sexta-feira passada fomos a uma das últimas consultas antes da I.A. O médico está lerdo tranquilo como sempre e confirmou o que os exames diziam: nossa barriga está prontinha para receber o bebê. Quanto aos procedimentos, aos quais dificilmente me atenho, estamos negociando a parte chata, dinheirística, tentando barganhar umas condições de pagamento, um desconto. Parece até errado falar de dinheiro qdo a questão é nosso filho, mas vai... importante né gentem??

Acontece que há duas formas de fazer: ou realizamos a inseminação no consultório do Dr. Berger, e aí temos que pagar transporte do semen e o médico; ou realizamos na clínica Androlab, onde contratamos o girino, sem ter que tirar o esperma daqui e levar lá, mas com um custo mais alto.

Portanto, única coisa que falta agora é saber se eles parcelam essa dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário