quinta-feira, 7 de abril de 2011

Das coisas que mais gostamos

Adorei os selos que recebemos, já estão devidamente inseridos no blog! Esse novo a gente ganhou do blog MãesLes. Obrigada meninas!!!



Agora, como TODOS OS BLOGS DO PLANETA já receberam esse selo, vou apenas me prestar a postar as 5 coisas que a gente gosta de fazer. Como eu e a Camila somos absolutamente o oposto uma da outra, aqui vai um Top five duplo... ou melhor, triplo, porque afinal de contas tem muita coisa que adoramos fazer juntas hehe

1
Eu: Criar e escrever histórias de todo o tipo
Ela: Ler histórias de ficção
Nós: Ler em voz alta uma para a outra TUDO o que encontramos de divertido na internet

2
Eu: Assistir filmes super cabeça na sexta, super dramáticos no sábado e super idiotas no domingo
Ela: Assistir seriados policiais durante a semana e filmes românticos em qualquer momento da vida
Nós: Baixar 234349654 filmes e ver um atrás do outro terminando sempre com uma animação

3
Eu: Cozinhar todo o tipo de massas com molhos engordativos
Ela: Fazer mil doces geralmente de chocolate com chocolate
Nós: Comer brigadeiro no domingo para acompanhar as sessões de filmes

4
Eu: Agarrar meus gatos gordos e coçar as respectivas barrigas até cansar
Ela: Pegar todos os cães no colo um por um para que ninguém fique com ciúmes
Nós: Bater papo diariamente com toda a bicharada, inclusive com o peixe

5
Eu: Fazer cafuné por horas na Cah enquanto ela dorme
Ela: Me acordar com uma deliciosa massagem nos pés
Nós: Acordar várias vezes no sábado e ficar agarradinhas até ter coragem de levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário