sexta-feira, 13 de maio de 2011

A contagem começa outra vez

Eu continuo com essa alergia misteriosa, mas a Camila, como boa futura mamãe que é, já tratou de ficar boa rapidinho para podermos fazer a IA nesse mês. Agora começamos a contagem de novo, dessa vez com animação redobrada!

Hoje fomos tratar de negócios barrigais. O médico que faria o acompanhamento da nossa gravidez parou de atender convênios e, confesso, bateu um leve desespero  na hora. Mas já conhecemos a esposa dele (que tb é GO e está trabalhando com ele atendendo apenas convênios) e creio que continuaremos com um bom acompanhamento. No dia 21 a Cah vai começar a fazer novamente o controle da ovulação e, segundo o Dr. Rodrigo, provavelmente a inseminação acontecerá no dia 25. Será? Será?? Ui que nervosoooo rs

Nós optamos por fazer com ele no consultório. Na clínica cobraram o dobro do valor combinado com ele, então como a situação $$ não anda lá essas coisas, não vamos gastar além da conta. Semana que vem vou acertar com a clínica sobre como será feito o transporte do esperma, ainda bem que o trajeto é curto. Tirando isso, agora é só esperar mesmo.

Novamente, não queremos saber de possibilidades negativas, estamos confiantes e vai dar certo!






- Filho, aguenta mais um pouco aí no congelador que já já vc estará em um lugar MUITO melhor.

Um comentário:

  1. Meu amore, o que seria de mim sem seu otimismo e sua alegria. Amo vc e amo ter nosso filhote ao seu lado.
    Você é fantástica.

    Obrigada por me acalmar nesses momentos de ansiedade.

    Amo vc!

    ResponderExcluir