segunda-feira, 23 de maio de 2011

Na reta final

Hoje fizemos a segunda eco de controle de ovulação. Estamos a poucos dias do GRANDE DIA e nem sei dizer o que sentimos. Ao mesmo tempo em que curtimos cada segundo, parece que tudo fica meio no ar enquanto as novidades não chegam.

A nossa vida de casal sempre foi assim, de acontecimento em acontecimento. Passamos daquela ansiedade de início de namoro para uma expectativa do que viria depois. Logo fomos morar juntas e a animação era pelos planos do casamento. Não sossegamos enquanto não nos vimos vestidas de noivas trocando alianças. Aí o tempo ganhou nova contagem... era a sensação de calmaria batizada pela certeza de que iniciávamos uma vida totalmente nova. Então cada descoberta era uma felicidade só, quando decidimos nos mudar para Curitiba, a ideia do filho ainda não era tão próxima, mas já bastante presente nos nossos corações.
Desde então, não sei mais o que é passar um dia sem imaginar como será essa criaturinha que vai promover aquele estado de constante renovação da vida.

Passamos pela fase inicial, escolhemos o doador, nos engalfinhamos com as contas bancárias, tivemos que desistir em cima na hora - mais uma prova do tempo mostrando quem é que manda aqui - e agora nos encontramos em uma nova etapa: falta pouco, muito pouco mesmo.

A I.A. não passa dessa semana, amanhã vou acertar os detalhes com o banco de esperma e com o médico. Quarta-feira tem mais uma ecografia, quando o óvulo deverá estar a ponto de bala. Eu sei que muito em breve terei notícias boas para compartilhar, então bora lá corrente de energia positiva!!

4 comentários:

  1. Se depender da minha torcida, mês que vem já teremos mais um post de gravidez nesse mundo dos blogs!
    :o)

    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  2. A corrente aqui já começou! Nessas horas, serenidade e confiança, o tempo é sábio... estaremos aqui torcendo pelo positivão!

    Abraço
    \o/

    Ps: mudamos o endereço do blog: http://nossafuturagravidez.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. MUITAs energias positivas meninas! A Elis ta chamando o amiguinho!

    ResponderExcluir
  4. Se depender das gente esse positivo já existe faz tempo. Torcida, orações e pensamentos positivo pra vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir