sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agora é real

Quando eu espalhei toda a documentação no balcão de fórmica do Fórum diante de uma mocinha bem perdida que parecia ter começado a trabalhar ontem, juro que acreditei no prazo de 30 dias para receber o número do meu processo.

Mas hoje, às 17h, o TJP me envia um e-mail informando meu login e senha para que eu pudesse acessar o sistema. Eis que está lá: nosso processo já foi cadastrado e encaminhado para análise. Temos um número!!!

Agora são 19h50 e eu já acessei o site umas 5 vezes só pra clicar em todas as abas e sonhar acordada. Agora é real =)

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

    Muito rápido ein ! Que bom ! Feliz aqui !

    ResponderExcluir
  2. Que bom meninas, feliz por vocês!

    Boa sorte e que tudo dê certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caraca Vivi!!

    To bege!! Não me mandaram email nenhum!!!

    Puxa, boa sorte para vcs queridas...Cada etapa é uma vitoria!!!

    Muuuitos bjs sumida hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou também me habilitando para adoção, eu e meu marido, e tenho procurado blogs de pessoas que saibam como é essa experiÊncia! Também moro em Curitiba e estou com o meu processo em andamento, quase quase habilitada. Desejo toda sorte do mundo para vocês e se quiser conhecer um pouco da minha história dá um pulinho no meu blog: http://tobege.wordpress.com. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muitoooooo bom !!!

    Agora é só esperar!!

    Boa sorte!!

    E toda a felicidade do mundo para essa família que vai se criando!

    bjs

    ResponderExcluir